BOLSÃO DA NEWMOTORS CRESCE E CHEGA PARA O ANUNCIANTE PARTICULAR

Por 08/02/2019 ÀS 08:59
BOLSÃO DA NEWMOTORS CRESCE E CHEGA PARA O ANUNCIANTE PARTICULAR

O anunciante não precisa mais sair de casa para encontrar um preço justo para o seu veículo (carro ou moto), e não paga nada quando vende.

O mundo está se renovando, é a quarta revolução industrial promovida pela tecnologia que acelera mudanças no nosso comportamento. Os consumidores já não tem mais o hábito de frequentar lojas e as avaliações acabam ficando por conta do “achismo” induzindo milhares de outros acreditar nos preços anunciados. Mas para os profissionais de mercado com larga experiência que comercializam automóveis, é sabido que mais da metade destes anúncios estão com preço fora da realidade contando com a “sorte” de encontrar um desavisado para fechar o negócio.

Chegou o Bolsão da Newmotors, uma ferramenta dentro da plataforma exclusiva para concessionárias, lojas multimarcas, locadoras e vendedores independentes comprar e vender. O ambiente é fechado e com muita segurança já que todos são devidamente cadastrados e monitorados.

Atendendo a pedidos, agora o ANUNCIANTE PARTICULAR também pode ofertar seu veículo (carro ou moto) no Bolsão além de anunciar normalmente para o consumidor final. O anunciante particular tem direito a dois anúncios GRÁTIS e ambos podem ser ofertados simultaneamente. No Bolsão são três dias (permitindo postar várias vezes) para milhares de empresas revendedoras espalhadas por todo Brasil. A Newmotors não interfere nas negociações e não cobra nenhum valor pelos negócios realizados.

Boa sorte!

Dúvidas: [email protected]
Comercial: [email protected]

Por: Redação Newmotors