AUDI RS3 DA EUROBIKE VENCE MAIS UMA NO ENDURANCE BRASIL

Por 09/09/2019 ÀS 07:51
AUDI RS3 DA EUROBIKE VENCE MAIS UMA NO ENDURANCE BRASIL

A equipe Eurobike comemorou neste sábado (7 de setembro) mais uma vitória no Endurance Brasil. Com uma atuação consistente, a dupla Henry Visconde/Felipe Steyer levou o Audi RS3 ao triunfo na categoria GT4 Light nas Quatro Horas de Interlagos, quinta etapa da temporada 2019. A largada foi dada às 17:20 e a maior parte da prova aconteceu no período noturno.

O Audi RS3 não participou do treino classificatório e largou no fim do grid. Durante a corrida, entretanto, Visconde e Steyer foram recuperando posições, assumindo a liderança da classe antes mesmo da metade do percurso. “Tivemos um probleminha de aquecimento e o modo de segurança foi acionado duas vezes. Não deu para andar tão rápido, mas foi o suficiente para vencer”, afirmou Visconde após a prova. Steyer, que obteve sua primeira vitória no Endurance Brasil, estava bastante emocionado: “O carro é espetacular, muito equilibrado. O conjunto é muito bom. E obter uma vitória tornou tudo ainda melhor”, comemorou.

Nesta prova, a Eurobike foi representada também na categoria GT4, com a participação do BMW M3 pilotado pela dupla Bruno Bonifacio/Maurizio Sala. Com um carro que estava parado desde o início de 2018, a dupla esteve na luta por um lugar no pódio da categoria, até abandonar depois de duas horas de prova devido à quebra de um cubo de roda.

Por: Assessoria de Imprensa "LetraNova Comunicação"