Dúvidas Gerais

Para recuperar o seu e-mail, clique no link“Fale Conosco” no canto inferior direito e preencha o formulário informando seu CPF/CNPJ e solicitando o e-mail cadastrado.

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

1. No menu superior clique em “Login/Registrar”;
2. Em seguida, clique em "Esqueceu sua senha?";
3. Informe seu e-mail cadastrado e clique em "Enviar e-mail de recuperação";
4. Em poucos minutos, você receberá em seu e-mail cadastrado na NewMotors um link para recadastramento de senha;
5. A nova senha que você digitar passar a ser sua senha.

Caso você não receba o e-mail com para cadastro da nova senha em até 10 minutos, provavelmente ela deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor.

Para receber os e-mails da NewMotors, bem como as propostas de compra dos internautas, é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @newmotors.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

Para alterar os dados pessoais, siga as instruções:

1. Clique no menu superior "Login/Registrar";
2. Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Acessar";
3. No canto superior direito, clique no seu nome de usuário e, em seguida, em "Editar Perfil ";
4. Altere os campos desejados e clique em "Atualizar".

› Se você encontrar alguma suspeita de irregularidade num anúncio, denuncie. No detalhe do anúncio, abaixo das observações do vendedor, clique no link “Irregularidades no anúncio? Fale conosco.”. Na mensagem, informe seus dados e o motivo detalhado da denúncia.

› Se você receber uma proposta que julga suspeita, por favor, encaminhe a proposta recebida para nossa análise através do e-mail [email protected].

Para enviar uma proposta ao anunciante, siga as instruções:

1. Faça a busca do veículo desejado;
2. Clique no anúncio de interesse;
3. No detalhe à direita do anúncio, observe os dados do “Anunciante”:
› Clique em “Ver telefone”, para visualizar o número de contato do anunciante.
› Para enviar uma proposta por e-mail, preencha seus dados e sua mensagem no formulário “Enviar proposta”.

O contato é feito diretamente com o anunciante. A NewMotors não intermedia a negociação ou transação e não é responsável por nenhum anúncio.

Se o anúncio não estiver mais ativo no classificado, a NewMotors não poderá fornecer os dados de contato do anunciante.

Se, no momento que você descreve o anúncio, você marca a opção 1a prioridade, significa que ele terá mais visibilidade que seus anúncios marcados como 2a prioridade.
Você pode marcar até 10 veículos como 1a prioridade. Se você tenta marcar o 11o veículo como prioridade, uma janela aparece automaticamente e obriga o usuário a editar um anúncio, passando um veículo de 1a prioridade para 2a prioridade. Após editar esse anúncio que já estava no seu estoque, atualizar e salvar as alterações, você pode colocar o novo anúncio como 1a prioridade.
Talvez você precise desabilitar o sistema anti-spam do seu e-mail. Verifique se as mensagens não estão indo para a pasta de spam. Entre em contato com o suporte técnico do seu e-mail e solicite instruções de como adicionar o domínio @newmotors.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Fale Conosco